Zack Snyder fala sobre a participação do Superman em Liga da Justiça

26 de Março de 2017

No último sábado o aguardado filme da Liga da Justiça ganhou um trailer, mas ainda tem algo faltando. Muitos se decepcionaram com o fato de nada relacionado ao Superman ter aparecido, o que nos faz questionar onde o Homem de Aço se encaixa na trama.

Em uma entrevista para o USA Today, o diretor Zack Snyder comentou sobre o papel de Superman na trama. Seja lá o que for, deve ser importante, porque ele fez questão de ser evasivo: “É difícil ter a Liga da Justiça sem o Superman. É assim que me sinto sobre isso. Sempre me pareceu um conceito muito intrigante ter a oportunidade de fazê-lo se sacrificar, mas também de fazê-lo ser, de um jeito meio estranho, o motivo da Liga da Justiça existir: O que você faz com ele agora? O que o time acha? O que o mundo precisa? Tudo isso entra em jogo. É divertido para nós, mas será interessante para a audiência o que fazemos com ele.”

O diretor também comentou sobre Bruce Wayne e como ele evoluiu desde Batman Vs Superman: “Ele foi um solitário por toda sua carreira de herói, talvez com a exceção de Robin. Quando o conhecemos em BvS, ele definitivamente está no ponto mais baixo da isolação. Esta sempre foi nossa intenção, que a Liga da Justiça seria a continuação para Batman evoluir e se tornar um herói completo.”

Por fim, Snyder falou sobre como Aquaman, Ciborgue e Flash são diferentes entre si:” Eles têm personalidades incríveis no filme. Temos Jason (Momoa) se impondo como este cara cabeludo, esta figura mística. E temos Erza (Miller), que é cheio de vida, hilário, energético e incrível – um Flash realmente divertido e vívido. E a história de Ray (Fisher) é, de muitas formas, o coração do filme.”

No filme, após a morte do Superman, o Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então irão enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017