Velozes e Furiosos 7 Quebra Recordes em Hollywood

6 de abril de 2015

O primeiro filme da franquia “Velozes e Furiosos” foi uma boa surpresa, arrecadando U$ 144 milhões nos EUA em um orçamento de U$ 38 milhões. Além disso, fez U$ 207 no mundo inteiro.

“Velozes e Furiosos 7” já fez U$ 143 milhões no final de semana de estreia apenas nos EUA, enquanto fez U$ 240 milhões no resto do mundo, fazendo um total de U$ 383 milhões até a ontem.

É a maior arrecadação de qualquer filme em Abril, o maior da franquia e o nono NA HISTÓRIA.

“…e isso é sem nenhuma ajuda ad China, Japão e Rússia, onde as estreias serão nas próximas semanas. Até agora, Velozes e Furiosos 7 arrecadou U$ 383 milhões no mundo inteiro e é bem provável que chegue à casa do bilhão até o final da apresentação nos cinemas.” de acordo com o site Home Box Mojo.

As enormes arrecadações do filme são mais uma evidência que um elenco abrangente chega à mais pessoas. “O sucesso do filme foi devido aos menores públicos: 25% do público do final de semana da abertura era branco, 37% de origem hispânica, 24% eram afroamericanos e 10% de origem asiática. Além disso, 44% dos espectadores eram menores de 25 anos.” informa o CNN Money.

O site Polygon disponibilizou uma linha do tempo da franquia que pode ser vista aqui. (Em inglês)

O próximo filme passará em Nova York.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017