Update do Snapchat traz Emojis “só para os amigos” e Recurso para Fotos com Baixa luz

7 de Abril de 2015

snap

Nesta terça-feira, o Snapchat ganhou uma atualização bem importante. O app tem agora um novo sistema de emoji, que funciona de acordo com o nível de amizade com seus contatos, além de um recurso para melhorar as fotos em baixa luz. É possível fazer download do update tanto no iOS como no Android.

Percebendo que o Snapchat  é muito usado à noite, o aplicativo agora tem uma função de câmera para registrar melhor as fotos em baixa luz. E as novidades não param por aí: com essa atualização, agora você poderá receber alertas de contatos com quem costumava falar, mas está há um longo período sem mandar snaps.

As carinhas dos novos  emoticons aparecem só na tela da própria pessoa, e cada uma para os diferentes estilos de contatos. Por exemplo, seu melhor amigo, com quem o app já registrou mais interações, é um coração dourado.

Quando um de seus melhores amigos também é de outra pessoa, ele aparecerá com um emoji de óculos escuros. Se o contato for o amigo número 1 de dois contatos em comum, ele aparece com um sorrisão. Se você for melhor amigo dele, mas o contrário não acontecer, uma carinha de “marrento” aparecerá.

Para quem não está ligado no que é o  Snapchat, o Thedudes.com.br explica: o aplicativo serve para você compartilhar fotos e vídeos com seus contatos. Tudo que é compartilhado pelo aplicativo, seja vídeos ou fotos, será autodestruído assim que o destinatário receber o snap. Mas isso não quer dizer que alguém não consiga copiar o conteúdo enviado, pois é possível fazer um print screen do da foto/vídeo recebido. Como alento, ou não, o usuário que enviou o arquivo é avisado quando alguém “printa” seu snap.

O Snapchat está disponível para dispositivos com Android 4.0 ou superior, podendo ser encontrado na Play Store. O mesmo também conta com versão para iOS, podendo ser adquirido pela App Sore. A Google não recomenda o uso do serviço por usuários com idade menor que 14 anos, enquanto a Apple é menos “rigorosa” e permite que pessoas com 12 ou mais curtam o Snapchat no iOS.

Com informações de  Phone Arena

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017