“Três é Demais” terá uma continuação

21 de Abril de 2015

E adivinha quem vai trazer de volta? Sim, a Netflix!

A serviço de streaming mais famoso do mundo já pediu 13 episódios da continuação da série “Três é Demais” (Full House) que se chamará Fuller House.

John Stamos (o Tio Jesse) que trouxe a notícia no programa do Jimmy Kimmel. De acordo com ele, a ideia é trazer o elenco original para um episódio especial de uma hora. Ainda não se sabe se o episódio fará parte da continuação.

A trama de Fuller House é a seguinte: D.J. Tanner-Fuller (daí o trocadilho com o sobrenome dela e o nome da série) já é adulta e trabalha com veterinária em San Francisco. Quando o marido dela morre e ela ainda está grávida, ela encontra ajuda na sua irmã Stephanie (a do meio), uma música em começo de carreira, e a sua melhor amiga Kimmy, também uma mãe solteira.

Junto com a filha de Kimmy, Ramona, as duas mulheres se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a criar os filhos: um rebelde de 12 anos, J.D., um neurótico Max de 7 anos, e o recém nascido. Em outras palavras, é a mesma trama de Três é Demais, mas com os sexos invertidos.

Veja quando John Stamos deu a notícia: (Em Inglês)

 

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017