Super Mario Run teve quase 3 milhões de downloads no primeiro dia

16 de dezembro de 2016

O primeiro jogo do encanador bigodudo da Nintendo no universo mobile, Super Mario Run, foi lançado na última quinta-feira, 15, e já está sendo um sucesso. Segundo a agência Apptopia, o título já foi baixado 2,85 milhões de vezes na App Store em seu primeiro dia.

Este número é mais de três vezes maior do que Pokémon GO, que foi baixado 900 mil vezes no mesmo dia. É válido notar, no entanto, que Super Mario Run foi lançado em muito mais lugares simultaneamente: 150 países contra apenas três do aplicativo dos monstros de bolso.

Ao longo da semana veremos se Super Mario Run terá fôlego para correr e quebrar outro recorde que de Pokémon GO, que atualmente é o aplicativo com mais downloads na App Store durante a primeira semana. Apesar de ter este título, no entanto, a Apple nunca revelou os números exatos deste período.

Super Mario Run pode ser baixado gratuitamente na App Store, para experimentar os três modos diferentes. No entanto, também será possível adquirir acesso ilimitado ao jogo por US$ 10

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017