Rhu aFora #1 – A Saga da Viagem para Vitória

7 de julho de 2017

Fala, meus amigos Dudes! Aqui é o Rhuan e tô por aqui hoje pra contar um pouco da viagem dos Dudes pro saudosíssimo estado de Espírito Santo. Nosso grande Gianecchini da Podosfera, vulgo Andrey Mattos, veio em minha companhia (nem tanto, senta que lá vem história) e o menino Rapha ficou em Petrópolis, porque alguém precisa editar, né? Hehehehe.

Agora, a história que eu prometi, né? Pois bem: Um dia antes da viagem, fomos fazer o check-in pela internet. Conectamos no famoso Skype pra fazermos tudo certo, quando nos deparamos com um impasse… Minha passagem tava com a data errada (Um dia antes da que marcamos originalmente). Por que eu não notei isso antes? Também não sei, agi de maneira burra, talvez, mas foi isso. O que eu fiz? Tive que comprar outra passagem em cima da hora, conseguindo um pífio reembolso de 40% da passagem que eu perdi, com o porém de que a única com o mesmo preço que pagamos um mês antes era às 7 da manhã do dia seguinte (Eram 23:30, eu queria me suicidar). Resumo: Saí de Petrópolis às 4 da manhã pra conseguir estar no Rio de Janeiro a tempo pra pegar o vôo -muito- matutino. Cheguei em Vitória às 8 e fiquei numa pousada bem mais ou menos. O vídeo a seguir foi de um conversa minha com o Raphael e que julgamos que TINHA que ser divulgado, hahaha. Apenas vejam: A Pousada do Inferno!

Após o dia colocando em dia o sono que me faltou a noite, fui ao encontro do menino Andrey, que já estava com os anfitriões dessa empreitada, Diego Birth, mito do Youtube, e Henrique Henriques Henning, das Lojas Renner. Fui recebido com aplausos. Todos rimos. A viagem só ta começando, meus amigos! Abraços a todos!

DCIM124GOPRO

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017