Produção de Wolverine 3 procura por traficantes, prostitutas e gângsters

22 de junho de 2016

A produção de Wolverine 3 está procurando por figurantes para papeis excêntricos no filme. De acordo com uma chamada de elenco, postada na página de uma agência de Louisiana no Facebook, o filme quer homens entre 20-50 anos para interpretarem traficantes, mulheres de 20 a 30 anos para viverem prostitutas, homens hispânicos entre 20-40 anos para encarnarem membros de gangues, e homens e mulheres de 30 a 60 anos para serem moradores de rua.

O novo filme do mutante pode ser chamado de Wolverine: Weapon X ou simplesmente Weapon X (Arma X). Também se especula a introdução da mutante X-23, um clone feminino do Wolverine, na trama, o que seria mais uma referência ao suposto título “Arma X”. A personagem, inclusive, já pode ter sido vista no set de filmagem de Wolverine 3.

O longa deve ser inspirado em pelo menos duas sagas dos quadrinhos “O Velho Logan” e “A Morte do Wolverine”, em que o mutante perde seu fator de cura. Boyd Holbrook (Narcos) fará o vilão principal, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Patrick Stewart retorna como Professor Xavier. Richard E. Grant, Stephen Merchant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco de Wolverine 3.

O terceiro filme do Wolverine, último de Hugh Jackman no papel, vai custar US$ 127 milhões e chegará aos cinemas em março de 2017. James Mangold, diretor deWolverine – Imortal, retoma o cargo em Wolverine 3.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2016