Presidente da Marvel está fascinado pelo universo mágico e original de Doutor Estranho

5 de janeiro de 2016

12ojpwy

Bastou uma matéria especial para Doutor Estranho já subir na expectativa de quem curte o Universo Cinematográfico Marvel. Dentre as tantas novidades reveladas na última edição da Entertainment Weekly, o que mais empolga é o entusiasmo de Kevin Feige. Ele não se contém ao descrever os poderes descobertos por Stephen Strange (Benedict Cumberbatch).

“Ele lança feitiços, que nos quadrinhos têm nomes divertidamente sinuosos. Não queremos fugir muito disso porque isso faz o Doutor Estranho ser o Doutor Estranho”, diz o presidente da Marvel, que cita duas habilidades do Mago Supremo da Terra: “Ele pode criar mandalas de luz que pode usar como escudos e também como um tipo de arma. Pode criar portais que podem levar a outros lugares ao redor do mundo”.

Esses poderes definem a originalidade do filme e do personagem Doutor Estranho. Os itens mágicos de Strange também contribuem para isso: “Ele tem a Capa de Levitação, que permite que ele voe, mas não como o Superman ou o Thor. A capa tem quase uma consciência própria, o que, mais uma vez, nos dá um super-herói de capa vermelha […], mas nos permite fazer isso de uma forma única e completamente original”, conta Feige. Como eu disse, muito empolgado.

E tudo isso, todos esses misticismos e coisas novas no Universo Marvel, terão pertinência com o mundo do Doutor Estranho — como poderemos conferir (ou discordar, vai quê) em novembro de 2016.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017