Peter Capaldi pode deixar Doctor Who já em 2017

14 de novembro de 2016

Segundo o tabloide inglês, The Mirror, os diretores da BBC querem que Doctor Who tenha um alvorecer com a chegada do novo showrunner Chris Chibnall de Broadchurch. E com isso poderíamos esperar um novo time em 2018 e isso incluí um novo Doutor e uma nova Companheira.

Segundo as fontes, o interesse da BBC é que Chris possa começar a desenvolver a sua visão para a série completamente do zero e isso significaria que Peter Capaldi e Pearl Mackie deixariam a série no especial de natal da décima temporada. Essas informações são reforçadas com os antigos rumores de que Pearl só teria assinado contrato para um ano. As fontes também dizem que o substituto do 12º Doutor seria um ator mais jovem, com um apelo maior para vender merchandisings como: bonecos, livros, DVDs e itens de cena.

A série vem perdendo força com os jovens desde que Capaldi assumiu o papel em 2014 na oitava temporadaDoctor Who retorna para o especial de natal no dia 25 de dezembro. A décima temporada estreia em 2017, ainda sem data definida.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017