Papo com o Dedey #19 – Os novos Dudes

24 de março de 2016

Papo logo

Salve Dudes! Estamos de volta com mais um papo com Dedey e hoje vamos falar de VOCÊS, novos Dudes! Uma das nossas grandes preocupações quando tivemos a ideia do podcast era: Será que alguém vai ouvir essa parada? Tínhamos consciência que conseguiríamos fazer uma material ao menos divertido, assim como todas as nossas conversas. Mas não tínhamos nenhuma garantia que alguém além de nós iria se interessar por isso. Porém decidimos correr o risco, e cá estamos nós!

E ao contrário de todas as nossas desconfianças, fomos muito bem aceitos. Novos Dudes surgem a cada episódio e nos deixam muito feliz a cada comentário, a cada tweet, a cada email. E com essa galera nova, veio a responsabilidade de atender as demandas. E assim é: sempre que podemos discutimos se estamos ouvindo o que vocês querem, se nosso conteúdo está de acordo com o que a nossa fã base quer ouvir e gosta.

Ainda temos algumas dificuldades, como por exemplo disponibilizar um grupo no What’s App ou facebook por exemplo. Ferramentas de comunicação essas que alguns novos dudes já nos questionaram e que ainda não conseguimos proporcionar. Ainda! Todos sabemos que temos uma forte atuação em nosso twitter. É por lá que muitos de vocês chegaram até nós. E gostamos muito desse contato, das reações e até dos perfis que vocês criaram em nome do Dudecast.

O que quero sintetizar com isso é que sem vocês, novos dudes, não estaríamos aqui. Não estaríamos crescendo e conseguindo produzir um conteúdo de qualidade. Vocês são a peça fundamental para que o The Dudes seja um bom entretenimento, um bom papo, um bom site. Muito obrigado por tudo que vocês fizeram, fazem e ainda vão fazer por nós!

#WeAreDudes

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017