Papo com o Dedey #1 – Os Amigos

8 de abril de 2015

amigos

Salve dudes! Para começar, é uma honra imensa poder escrever para o Thedudes.com.br. Esse projeto que, literalmente, está mudando minha vida e acredito que esteja fazendo o mesmo na de vocês. Bem, minha “coluna” por aqui é um grande bate papo. As pessoas que me conhecem sabem que eu adoro conversar, conhecer gente nova, rir e fazer rir! E é isso que vou tentar transmitir para vocês nesse espaço que ganhei por aqui. Esperem sempre textos misturando os estilos jornalísticos e humorísticos, numa levada de conversa. Nem sempre os temas serão relevantes, mas vou procurar estar sempre atualizando a coluna de acordo com o que o mundo nos proporciona! É isso dudes, vamos começar nosso papo de hoje.

É costume ouvir por aí que: “os amigos são os parentes que podemos escolher.” E acredito que seja bem por aí mesmo. Nós escolhermos estar perto daqueles em que confiamos, que temos alguma coisa em comum. E o mais foda nisso tudo, é construir verdadeiras famílias de amigos. Eu, por exemplo, tenho vários amigos, que com TODA certeza posso chamar de irmãos. O Thedudes.com.br só existe por causa da amizade, do companheirismo e da loucura de quatro amigos que estavam insatisfeitos e pronto, aqui estamos: a família dos Dudes.

Com a tecnologia, fazer “amigos” ficou mais fácil, porém menos pessoal. Não que eu não goste, longe disso, mas a relações ficam mais espaçadas. Mas muitas pessoas se conhecem assim. Muitos amigos de hoje, vivem a quilômetros de distância, mas conseguem fazer parte da vida um do outro, as vezes com mais “importância” do que os que estão por perto. Eu mesmo gostaria de sair, zoar, com meus amigos do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul. ~eu até posso ir, mas cadê grana pra isso~ E sei que você que está lendo também gostaria, se já não rolou.

Você não precisa ter 1 milhão de amigos na vida nem no facebook, isso é fato. Até porque a maioria dos amigos do “”””face””””, nem são amigos mesmo! Mas tenha AMIGOS DE VERDADE. Que sejam dois, um… Mas que você confie neles!

Finalizando, meus ZAMIGOS Dudes, lhes digo que sim, esse texto é uma forma de agradecer a todos os meus amigos. Os velhos, os recentes e os que estão por vir! Esse texto segue a filosofia de não guardar palavras carinhosas, ou não, para os seus amigos. Não deixe de escrever, de falar, de mostrar algo pra eles. Aproveitem os momentos juntos! Valeu, até semana que vem!

O papo de hoje foi esse. Nos vemos na próxima terça-feira, fechado!?

Se quiser mandar sugestões pro Dedey é só mandar e-mail para : andrey@thedudes.com.br

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017