Papo com o Dedey #08 – Sangue, Suor e Futebol 2 *Com Adendos*

27 de maio de 2015

10433269_642244025897372_8040446365715287079_n

Salve Dudes! Dando continuação ao nosso papo da semana passada onde falei um pouco das minhas influencias e aspirações quanto ao futebol, hoje é hora dos outros Dudes! Vou comentar, Dude após dude como é cada um e a relação que EU, Andrey, vejo de cada um!

Vou começar pelo que menos se importa com o esporte bretão! Matheus Dude se diz flamenguista, muito por influência de seu pai, o incrível e Mestre Churrasqueiro Seu Carlos. A nossa máquina de falar “eu odeio” gosta muito mais de basquete onde é um apaixonado pelo Los Angeles Lakers(coloquei isso aqui só pra ele me xingar).

O que falar do Raphael e o seu Grêmio de Football Porto Alegrense? Tricolor apaixonado! E como não poderia deixar de ser, critica demais seus jogadores. Posso falar com toda a autoridade que o Rapha é chato demais assistindo o Grêmio jogar. Acho que se um dia ele encontrar o lateral Pará, hoje no Flamengo, ele dá um soco e depois abraça o cara! Outra grande característica do nosso Elander das críticas é odiar os homens do apito. Fale o nome Ricardo Marques Ribeiro do lado do Raphael e veja o ódio em natura! Mas ele entende! O garoto é apreciador do bom futebol, comenta sobre com calma e embasamento, além de ser Rossonero como eu, o que lhe dá muitos ponto positivos na minha escala de consideração!

O caso do Rhuan é complicado! Ele faz parte de um grupo seleto e com poucos membros que torcem para o GIGANTE Botafogo. E não adianta: em dia de jogos do time ele personifica o velho de 67 anos que todo botafoguense tem dentro de si! Gritaria aliada a palavrões e xingamentos ao Bill fazem parte do repertório do menino. Atenção Diego Jardel, ao vir pra Petrópolis CUIDADO! Mas o menino Rhu me passa uma impressão muito boa! Ele, assim como eu, é apaixonado pelo futebol. Imagino a emoção do garoto por ter visto Seedorf, Loco Abreu e UH, HERRERA! UH, HERRERA! UH, HERRERA!

ADENDO 1

Parabéns senhor Raphael Marques! Você sabe que eu te desejo tudo de melhor sempre. Que mesmo você sendo essa pessoa pitoresca e cheia de bisonherias é sempre uma honra estar ao seu lado. Se hoje temos tudo o que temos os dudes, o podcast e o site é por culpa sua! São 24 aninhos de pura seduzência, inteligência, companheirismo, risadas e gravações! Além do clássico “Tô em todas!”

Obrigado por tudo, meu Elander!

ADENDO 2

Parabéns para o FBI que está tentando limpar a honra do futebol. Hoje pela manhã foram presos dirigentes da FIFA, na Suíça, por corrupção no futebol. Entre eles estava o ex-presidente da CBF José Maria Marin. Que mais prisões aconteçam! Que todas as sujeiras que mancham nosso amado futebol sejam descobertas e os responsáveis punidos! Aguardando gente como Joseph Blatter, Ricardo Teiceira, Marco Pollo Del Nero ir para atrás das grades!

Nos vemos na próxima quarta-feira, fechado!? Se quiser mandar sugestões pro Dedey é só mandar e-mail para : andrey@thedudes.com.br

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017