Papo com Dedey #24 – Thanks for the Memories Chester Bennington

21 de julho de 2017

Eu nunca pensei que teria que fazer um texto como esse tão cedo e de um cantor que gosto tanto. Porém, a única certeza que temos na vida é que um dia iremos partir. Porém, sempre achei essa única certeza tão sádica, pois sabemos que vai acontecer, mas não sabemos como, quando, onde… Não tem como estar preparado. Enfim, o texto de hoje é uma homenagem de um fã, um ouvinte, um admirador do trabalho de Chester Bennington.

Obrigado, por tudo!

Obrigado por todas as emoções que você me proporcionou, Chester.

Desde os 13/14 anos o Linkin Park faz parte da minha vida e da vida de outras milhões de pessoas. O grupo é um fenômeno. Seja qualitativo ou quantitativo, a banda é um expoente de uma geração inteira de fãs ao redor do mundo e que foi pega de surpresa nesta quinta-feira(20) com a notícia da morte do seu vocalista. O sentimento de perda de um amigo foi tão forte e tão doloroso que só ouvindo as músicas do Linkin Park, os sucessos e as músicas mais desconhecidas,  para ajudar um pouquinho a confortar o coração. E foi o que fiz. Pela manhã fui ouvindo o Chester até o trabalho e na volta para casa, voltei o ouvindo os caras, prestando minha singela e pequena homenagem ao amigo.

One More Light

No meu caso, quando confirmei a informação, foi como se um amigo próximo tivesse partido. Como se uma parte de mim tivesse simplesmente deixado de existir. E acho que deve ter sido assim para a grande maioria dos fãs do LP. Nós sabíamos que o Chester sempre lutou contra problemas contra as drogas e o álcool. Mas ele mesmo sempre afirmava que trabalhar, produzir sua música e transmitir isso era o melhor remédio. Mas aos 41 anos, com sinais de suicídio, em Los Angeles, na Califórnia, ele foi achado em circunstâncias que sugerem enforcamento, segundo o TMZ. O corpo foi encontrado pouco antes das 9h (horário local), por um funcionário da casa de Chester.

Chester e a banda me acompanham desde sempre e as únicas coisas que tenho pra falar nessa circunstancia são: meus sentimentos a família do cantor, meus sentimentos a todos os fãs da banda e do cantor e MUITO OBRIGADO POR TUDO, CHESTER. Por cada solo cantado que da forma que só você sabia. Por cada apresentação de Bleed It Out, In The End, Lying From You…

Bom… agora, Chester, você é “One More Light”, dessa constelação de artistas que se foram. Se você teve a oportunidade de responder “What you’ve Done?”, com certeza viu milhares de respostas positivas e de agradecimentos pelo seu esforço e talento. Saiba que você nos deixou “In Pieces”, com a sua partida. E que jamais o esqueceremos! “In The End” só temos que agradecer por sua “Session” entre nós! Ao contrário do que você costumava cantar, que “Nobody’s Listening”, TODO MUNDO ESTAVA TE OUVINDO! E VAMOS TE OUVIR PRA SEMPRE!

THANKS FOR THE MEMORIES, CHESTER!

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017