“Ninguém é amigo de ninguém, é um time relutante”, diz a Kristen Ritter sobre os Defensores

16 de janeiro de 2017

Depois de Charlie Cox ter falado sobre o retorno do Demolidor em Os Defensores , chegou a vez de Krysten Ritter adiantar como encontraremos sua Jessica Jones no início da nova série da Marvel/Netflix. “Ela ainda está lidando com as consequências de Killgrave e com o sucesso — mas não de uma forma boa”, disse a atriz em entrevista à EW. “As pessoas querem que ela trabalhe para elas. Jessica está pegando vários negócios, mas não está pronta para isso. Ela não mudou, mas as coisas ao redor mudaram, e não existe manual para um mundo em que você se tornou popular”, completou.

Krysten também comentou como será a dinâmica do grupo de heróis:“Ela é a heroína mais relutante do mundo. Ela terá três homens em sua vida, mas não confiará 100% neles. Ela fica indo e voltando, para ser honesta, em termos de confiança. Mas ninguém é amigo de ninguém entre os Defensores. É um time de heróis relutantes”, falou, acrescentando que Jessica Jones e Demolidor terão um “jogo de gato e rato” na série.

“Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2016