Netflix estreará 3 séries originais em Agosto

29 de julho de 2015

netflix-red

O Netflix que atualiza seu catálogo regularmente com filmes, desenhos e seriados vai ter grandes novidades para o mês de agosto. A plataforma adiciona ou retira o conteúdo de acordo com campanhas de lançamento e períodos de licença. E reservou para o “mês do desgosto” três produtos bem “gostosos”: três aguardadas series originais! A começar pela segunda temporada da ótima “Um drink no inferno”.

Se liguem dudes:

1) “Um Drink no Inferno” – 2ª temporada  – (Disponível em 06/08)
Nesta temporada, os personagens enfrentam novamente o mundo obscuro e perigoso do crime beirando sempre o sobrenatural. A série, estrelada por D.J. Cotrona, Zane Holtz e Wilmer Valderrama, estará disponível semanalmente 24 horas após a sua transmissão nos Estados Unidos. Os episódios inicial e final serão dirigidos pelo cineasta Robert Rodriguez.
2) “Clube de Cuervos” – 1ª temporada – (Disponível em 07/08)
A primeira série original da Netflix em espanhol, “Club de Cuervos”, mistura drama e comédia para contar a história da família Iglesias. Após o falecimento inesperado do patriarca, os filhos brigam pelo controle de seu clube de futebol, Cuervos de Nuevo Toledo
3) “Narcos” – 1ª temporada – (Disponível em 22/08)
arcos é uma produção original Netflix que conta as histórias verídicas dos chefões do tráfico no final dos anos 80 e os esforços realizados pelo DEA, departamento anti-drogas americano, para detê-los. Narcos reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha e os atores brasileiros Wagner Moura e André Mattos, que interpretam Pablo Escobar e Jorge Ochoa, junto com Boyd Holbrook e Pedro Pascal, que interpretam os agentes da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña.
Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017