Multiverso do Pedroca #0 – Apresentação

21 de junho de 2015

10409004_10204543361198770_5903116344221710233_n

Olá DUDES, eu sou o Pedro Nina, e vocês devem me conhecer por participações pontuais no dudecast e por ser o mestre do monóculo. Pois bem, eu sou o mais novo contratado para as colunas do THE DUDESTM, e como diz o título, eu estou aqui para falar sobre física quântica dimensional quadrinhos!!!!

dcmarvel-01

Mas antes de começar a falar sobre quadrinhos propriamente ditos, vou contar como eu adentrei nesse mundo incrível onde nada é impossível.

Foi lá no longínquo ano de 2008 (que parece que foi ontem, mas já fazem sete F@#$%ING anos!!!) que estreava o filme que iria iniciar a era dos super-heróis no cinema, isso mesmo, HOMEM DE FERRO, aquele filme épico que empolgou todo mundo para possíveis filmes de heróis que eram interligados (não sabíamos da missa a metade, inocentes).

Continuando, após ver esse filme, o jovem e rechonchudo Pedrinho decidiu começar a ler as HQs, pois se as mesmas fossem tão empolgantes quanto o filme, era sucesso garantido.

Chegando na banca, o menino que estava muito maravilhado pelo filme do herói da MARVEL comprou sua primeira HQ, e essa foi a edição n° 3 da saga A NOITE MAIS DENSA da DC COMICS (irônico né?).

A-NOITE-MAIS-DENSA-3

Essa que pra mim sempre será a melhor saga de todas, digam o que quiserem, mas nada vai superar anéis de lanterna negro ressuscitando pessoas e heróis falecidos que iam atrás dos corações das pessoas vivas (mais detalhes futuramente).

Daí pra frente foi ladeira abaixo, sempre comprando todas as HQs possíveis e disponíveis, não importava herói, não importava editora (ainda não importa, pois eu gosto mesmo é de uma boa leitura).

Sobre o esquema da coluna, toda semana eu falarei sobre um(a) história/arco/saga/edição que vier na cabeça. Só lembrando que eu quero que vocês me enviem sugestões de HQs que eu lerei com todo prazer e comentarei em alguma coluna futura (na verdade, eu imploro que vocês me deem sugestões, porque eu sou péssimo em escolher as coisas). Ah, e vale HQs de outras editoras, HQs brasileiras, até mangá vale também (só não me façam ler os 700 capítulos de naruto, pelo amor de Deus).

Bom, é isso galera, já me extendi demais, espero vocês aqui comigo pra botar essa coluna pra frente. Muito obrigado, um abraço para todos.

AH, E VAI TER SPOILER SIM!!!

 

 

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017