Marvel pode ter recuperado os direitos dos filmes do Quarteto Fantástico

15 de outubro de 2015

b64bf1bcba25a6e62bf22051064d8acb

Após o anuncio de ontem, de que a Fox e a Marvel fizeram um acordo que permitiu que a FOX produzisse duas séries de TV fez muitos se perguntarem: O que a Marvel ganhou com isso? Bem, novos rumores dizem que a Primeira Família da Marvel está voltando para casa…

Será que finalmente veremos o Quarteto Fantástico na Marvel Studios? Segundo o Den of Geek, isso é o que ocorreu: para que a Fox pudesse desenvolver Legion e Hellfire como séries de TV dos X-Men, o Sr. Fantástico, Mulher Invisível, O Coisa e o Tocha Humana – e presumidamente, todos os personagens associados a eles – retornarão para casa.

Isso não é tão surpreendente dado o desastre comercial e de crítica que o reboot de Josh Trank se tornou, porém, a Fox parecia certa de que faria uma sequência, então talvez estavam apenas tentando despistar os fãs quanto seus planos. O site afirma que isso já estava sendo discutido há algum tempo.

Ah, e se lembra dos misteriosos filmes de 2020, anunciados junto de Homem-Formiga e a Vespa? Aparentemente O Quarteto Fantástico será um deles.

No momento, vale lembrar, isso é apenas um rumor, porém faz bastante sentido.

Via: Legião dos Heróis

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017