Mais um integrante da Liga da Justiça pode estar em Esquadrão Suicida

17 de junho de 2015

jason-momoa-as-aquaman

A boataria em torno do universo DC nos cinemas não para! Recentemente o ComicBook.com escreveu que Aquaman, mais precisamente sua mão, apareceria em uma breve cena em Batman vs Superman. Na cena do rumor, o público veria uma cela de prisão CADMUS, onde estaria o Aquaman. Ele bateria sua mão contra o vidro. A pergunta que logo surgiu foi: Como o Aquaman foi parar na prisão de Amanda Waller?

Já o Heroic Hollywood, que também comentou os rumores, supõe que o Aquaman foi capturado e detido depois de lutar contra um tubarão mutante que também está preso. O mutante, supostamente nomeado como “Rei dos Tubarões” é o vilão da DC, Tubarão-Rei! ~uma piada que eu, Andrey, faria~. Este rumor traz suporte aos burburinhos que afirmam que o ator Raymond Olubowale dará vida ao vilão no filme do Esquadrão Suicida, provendo mais uma conexão entre os futuros filmes da DC.

Lembrando que “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” estreia no dia 25 de março de 2016 nos Estados Unidos. Já Esquadrão Suicida tem estreia prevista no Brasil para 4 de agosto de 2016.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017