Legends of Tomorrow escala atriz de Mr. Robot

23 de setembro de 2015

valentina-640x320

Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash, contratou Stephanie Corneliussen (Mr. Robot) para viver uma vilã. Segundo o TV Line, a atriz interpretará Valentina Vostok, personagem descrita como uma linda e talentosa física soviética que tentará proteger a todo custo sua terra natal.

Quando as “Lendas” do título a encontram no auge da Guerra Fria, eles desconfiam que Valentina está trabalhando com o supervilão da série, Vandal Savage  (Casper Crump), em uma arma secreta. Ainda segundo a publicação, Ray/Eléktron (Brandon Routh) e Leonard/Capitão Frio (Wentworth Miller) vão disputam a afeição dela numa tentativa de “descongelar” seu coração frio e descobrir onde sua lealdade se encontra antes de Valentina conseguir mudar o curso dos eventos da Guerra Fria.

Veja treinamento do vilão da série

Nesta nova série da DC Comics, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo. Formam o elenco: Rip Hunter (Arthur Darvill), Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson(Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo(Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

O imortal Vandal Savage (Casper Crump) será o vilão principal. Ele passou os últimos 6 mil anos de idade se espalhando como uma doença virulenta pela história da humanidade, influenciando ditadores e déspotas, com o objetivo de dominar o mundo.

Gavião Negro, Eléktron, Canário e mais em fotos da série

Assim como o Gavião Negro, o ator dinamarquês será introduzido em episódios de Arrowe The Flash antes de ser membro fixo do elenco de Legends of Tomorrow.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos.

Série derivada ganha vídeo cheio de ação

Legends of Tomorrow estreia no início de 2016 na TV americana.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017