Johnny Depp é confirmado como o vilão de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

8 de novembro de 2016

A notícia é do site The Leaky Cauldron, que em entrevista com David Yates e David Heyman, diretores do filme, confirmou que Johnny Depp viverá Gerardo Grindelwald, vilão da segunda sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

“Filmamos muito cedo. Foi incrível. Estávamos convencidos que isso iria vazar, você consegue manter poucos segredos hoje em dia, especialmente algo como isso. Quando ele veio para Leavesden e filmou por dois dias… e não vazou. Isso foi incrível”.

Ainda afirmaram que Johnny Depp era perfeito pro papel: “Johnny Depp é um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram na nossa cultura popular. Ele é realmente um ator brilhante, e estamos empolgados para ver o que ele fará com o personagem. Ele não tem medo, ele é imaginativo, ambicioso. Achamos que ele faria algo divertido e especial. Então fomos até ele, puramente por essa base egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que ele é interessante”.

Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estréia marcada para 17 de novembro desse ano e os dois próximos filmes da saga têm estreia prevista para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017