Jessica Jones é a série mais adulta da Marvel e tem fortes cenas de sexo

13 de outubro de 2015

5ce88b5403c18eb8c5a5decba0ad10eb

As primeiras reações ao piloto de Jessica Jones, exibido na New York Comic-Con, deixaram claro que esta será a série mais sombria e adulta da Marvel, com cenas que inclusive chocaram o público do evento.

Uma das mais comentadas foi uma tórrida cena de sexo entre Jessica e Luke Cage, adaptada dos quadrinhos “Alias”, algo que a Marvel nunca chegou perto de fazer, seja no cinema ou na TV.

As cenas são gráficas e mostram o casal em variadas posições sexuais; em um particular momento, Luke chega a dizer que a heroína “não vai aguentar”, mas Jessica insiste que “ela consegue”, ele então vira a amada e os dois fazem sexo selvagem, enquanto a câmera foca a cara de êxtase da protagonista.

A primeira temporada de Jessica Jones terá 13 episódios e será disponibilizada pela rede de streaming em 20 de novembro. S.J. Clarkson (da série Dexter) dirige os dois primeiros episódios, além de servir como produtora executiva do piloto.

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2016