Ian McKellen se despede do Magneto

17 de junho de 2015

X-Men-Days-Of-Future-Past-MAGNETO-Wallpaper1

Tudo que é bom, tem um final dudes. E assim, nesse climão foi que o ator inglês Ian McKellen confirmou que não voltará mais para franquia dos heróis mutantes para intepretar Magneto.  Durante a turnê de promoção de seu filme “Mr. Holmes” ele confirmou esse triste fato. Confira a entrevista (em inglês):

A nova saga tem ido para um novo tempo com novos atores encarnando aos jovens lideres que vimos na primeira trilogia. McKellen esta muito satisfeito com seu papel na incrível saga dos mutantes e afirmou: “A história de X-Men é superior a qualquer outro filme de fantasia porque se trata de algo. X-Men trata sobre o que significa de ser diferente, ser um mutante, e como a sociedade reage a estas diferenças. Estou muito feliz de ter feito parte desta franquia”.

Atualmente, Magneto é interpretado por Michael Fassbender que também terá seu contrato finalizado depois da estreia de “X-Men: Apocalypse” em maio de 2016. Mas rumores indicam que se planeja uma nova franquia “reboot” dos X-Men que iria impor uma renovação imediata do elenco.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017