Em entrevista, Tom Holland revela que tem contrato para seis filmes na Marvel

10 de novembro de 2016

O jovem Tom Holland conversou com site americano THR e revelou que possui contrato para viver o Homem-Aranha em seis filmes. De acordo com Tom, a Marvel organiza as participações do personagem em seu universo da maneira que achar melhor. Dois desses 6 já foram filmados: Guerra Civil e Homecoming.

“Eles te dão as opções e essas podem ser cumpridas quando possível. Como uma aparição em Vingadores. Eu não sei quais filmes eu vou aparecer. Eu sei que tenho três aparições em outros filmes e três filmes solos no meu contrato. Mas se você tem outros compromissos, a Marvel é ótima em mudar a agenda. Eles respeitam sua vida e entendem que você tem trabalho em outros filmes, então eles tentam mudar tudo para a coisa funcionar.”, contou o ator.

Além disso, ele revelou que Homecoming terá uma cena de dança similar à de Tobey Maguire em “Spider-Man 3”.

“Me deram várias opções. Não sei em quais filmes eu vou aparecer, mas por enquanto são três filmes da Marvel e três filmes solo do personagem”, afirmou. “Tem uma cena em que eu danço, e é muito engraçado. Não é uma dança muito legal, mas a internet já percebeu que posso ser um grande dançarino.  Posso dar piruetas, mas infelizmente não sei dançar”, brincou.

Recentemente, ele confirmou que já está conversando sobre “Spider-Man 2”: “Ainda não posso revelar muito para vocês, mas já terminamos as filmagens de Spider-Man Homecoming e estamos conversando sobre a sequência. Eles estão definindo quem será o vilão e qual será a história”, revelou.

Segundo um boato do 4Chan, a sequência se chamará ‘Spider-Man: Coming of Age‘ e tem estreia prevista para 10 de julho de 2020.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2016