Raphael

Nome: Raphael Marques

Profissão: Professor e Dudecaster

Super Poderes: Ser totalmente ignorado por garçons, mestre da colocação de panos quentes, ter a paciência tão grande que faz Jó parecer um cara estressado e a habilidade de criticar tudo que todo mundo gosta sem parecer ranzinza.

Perfil: Nascido no Rio Grande do Sul, Raphael foi criado à base de vídeo game, rock, RPG e futebol. Apaixonado pelo Grêmio e por The Legend of Zelda (e há quem diga que pelo Michael Bublé), veio para o Rio de Janeiro aos 7 anos. Hoje, mora em Petrópolis, onde é professor há 6 anos e conheceu os Dudes.

Você pode ler o que o Rapha escrevem em: Sala do Rapha

Contato: Twitter e raphael@thedudes.com.br

 

Nome: Andrey Mattos

Idade: 24

Influências: Mãe, amigos, Cavaleiros do Zodíaco e o xvideos.com

Profissão: Jornalista e Marketeiro (FORMADO, PORRA)

Perfil: A autodescrição é bem tensa e Andrey Mattos diria que, até por isso, na época do Orkut, existia a invasão! Andrey é um garoto que está ficando velho, mas não velho demais para arriscar na vida! Dedey, como também é conhecido, tem alguns detalhes na passagem nesse lugar que chamamos de planeta Terra: o excedente de qualquer prato é SEMPRE dele, já deu um beijo no Bowser por vontade própria, e foi ele quem deu o nome dessa empresa querendo um user para twitter.

Você pode ler o que o Andrey escreve toda em: Papo com o Dedey

Contato: Twitter e andrey@thedudes.com.br

 

Dude

Nome: Matheus Freitas

Idade: 20

Profissão: Estudante, cavaleiro Jedi e futuro treinador de “mostros”

Interesses: Jogos extremamente violentos, bacon, bons livros com boas histórias, despedir estagiários, os Simpsons, quase qualquer forma de zoeira, Game of Thrones, Star Wars, desenhos, entre outros…

Talentos: Irritar as pessoas, ler na velocidade da luz, xingar e discutir com jogos, copiar outros desenhos e levar o crédito, manter os outros Dudes na linha e deixar tudo pra última hora

Perfil: Em sua eterna busca pelas sete esferas do dragão, o mais jovem dos Dudes veio a conhecer os três maiores zoeiros da galáxia, que se tornariam, no futuro, seus melhores amigos. Algum tempo e milhares de gordices depois, enquanto treinava para se tornar um “mostro”, foi convidado a ingressar numa grande aventura, que viria na forma de uma sociedade com seus ilustríssimos camaradas, onde ele entraria como capataz, além de, é claro, marcar alguma presença nos Dudecasts. Como o bulbasauro, Dude também é o mais corajoso do grupo

Você pode ler o que o Dude escreve em: Taverna do Toderoso Dude

Contato: Twitter

 

foto_dudes

Nome: Diego Birth

Idade: Que pergunta mais indiscreta

Profissão: Analista de Comunicação, Youtuber, Dudecaster, Vocalista de Banda e Cambista aos domingos.

Perfil: Entrou pela cota de pessoas com deficiência dessa empresa vital e é chato o suficiente para passar de ouvinte a Homem-Formiga dos VingaDudes. Um rapaz que daria orgulho ao Julius (Pai do Chris) por ter tantas profissões e por fazer mais bico do que criança birrenta. Um jovem, nem tão jovem assim, que é totalmente sem preconceito e que adora criticar tudo que é possível. Além de ser um grande apreciador de filmes e seriados merda.

Contato: Twitter

Canais no YouTube: DiBobera e Diego Birth Cover

 

Rhuan

Nome: Rhuan Linhares

Profissão: Exorcista e treinador Pokémon

Idade: ???

Perfil: Após frequentar o Instituto Charles Xavier para Jovens Superdotados (mais conhecido no mundo real como Alcóolicos Anônimos), Rhuan aprendeu a controlar seus dons e hoje só não dispensa uma boa cerveja. Natural de São Luis – MA, hoje mora em Petrópolis – RJ, mas não é praticante.

Torce pelo grandioso, temido e “quase Barcelona” alvinegro da estrela solitária (mentira, é só o Botafogo). Apaixonado por games e cultura geek no geral, seguidor fiel de Tolkien e puxando a fila daqueles que odeiam/amam G.R.R. Martin. Sem perspectivas pro futuro e provavelmente mais um possível morador de rua. Você pode reclamar dele na sessão “Fale com os Dudes”.

Você pode ler o que o Rhu escreve em: Adendos do Rhu

Contato: Twitter e rhuan@thedudes.com.br