dudec98-grande

– Arte da Capa: André Bertanha

Salve, Dudes! No (editado)  papo de hoje, RaphaelAndrey, Matheus Dude e Rhuan falam sobre A rede das redes! O fantástico microblog do passarinho azul!

Mande o seu e-mail para os Dudes e os deixem felizes:

dudecast@thedudes.com.br  (tem até formulário no site, deixa de ser preguiçoso)

RECADOS AOS DUDES:

– Nive Star, a maior loja Nerd de Petrópolis, Rua Dezesseis de Março, nº 336 – Loja 05, Galeria do Shopping Bauhaus (Arnaldo de Azevedo), 25620040 Petrópolis – RJ

– Feeds dedicados para Android: Dudecast, Dudes Entrevistam e Nivecast!

– 5 ESTRELINHAS NO ITUNES COM A PONTE DO MARIO!

– Página dos Dudes no Facebook

– Sigam o Dudecast no Twitter

– Redes Sociais dos Dudes:

– Instagram: Rapha, Andrey, Matheus Dude e Rhuan

– Twitter: RaphaAndrey, Matheus Dude e Rhuan

– Assinem o feed

– Assinem o feed do iTunes

Duração: 01h13min02seg

Tamanho: 50,1MB

Assine o feed

Assine o feed no iTunes

Créditos: Music by audionautix.com under Creative Commons License 3.0

Music by incompetech.com under Creative Commons License 3.0

Espalhe o Dudecast
  • Jorge Augusto

    Salve Dudes!

    Como vocês perceberam nos últimos tempos, eu tenho mandado meus comentários sobre os episódios de vocês através do site. Pageview também é muito bom.

    Agora, sobre o episódio em questão:

    Ah, o Twitter…
    Estou nessa rede maravilhosa desde 2009 (entrei por causa de um ex colega meu de trabalho, o cara tinha um blog e uma conta no twitter, hoje em dia eu tenho dois sites e duas contas no twitter. isso vicia), e ela já me salvou de muita encrenca.

    Não sei se vocês lembram das manifestações do preço da passagem do ônibus que aconteceram aqui em SP, principalmente próximo ali à Avenida Paulista e arredores, pois bem, certo dia, estava eu voltando pra casa depois do trabalho e tava twittando. Eis que surge na minha timeline que uma manifestação estava descendo a Avenida Francisco Morato (justamente o lugar onde eu estava esperando pelo meu ônibus), e que eles estavam fazendo vandalismo por onde passavam. O que eu fiz quando soube: corri para o Shopping Butantã (que era próximo do ponto de ônibus), peguei um táxi e fui pra casa, porque não ia esperar a manifestação passar. Depois fiquei sabendo que o ponto de ônibus onde eu estava foi vandalizado e um painel que tinha para trazer informações dos ônibus que chegavam ao ponto foi destruído.

    Hoje em dia não twitto muito, mas sempre que dá eu vou lá mandar umas ideias, compartilhar os episódios dos parceiros (sacomé) e fazer a brincadeira da #PodcastFriday. A minha conta (pros dudes que ainda não me seguem) é a @ff_george, enquanto que a do nosso podcast, o AnimeSphere, é o @ff_animesphere (porque tem um desgramento que pegou a arroba certa e não quer devolver nem que a vaca tussa).

    Um grande abraço a vocês e até a próxima.

The Dudes © 2017