Capa

Salve, Dudes! No papo (“vizinhal”) de hoje, RaphaelAndrey, Rhuan contam suas histórias de vizinhos!

Mande o seu e-mail para os Dudes e os deixem felizes:

dudecast@thedudes.com.br OU contato@thedudes.com.br (tem até formulário no site, deixa de ser preguiçoso)

RECADOS AOS DUDES:

– Nive Star, a maior loja Nerd de Petrópolis, Rua Dezesseis de Março, nº 336 – Loja 05, Galeria do Shopping Bauhaus (Arnaldo de Azevedo), 25620040 Petrópolis – RJ

– Feeds dedicados para Android: Dudecast, Dudes Entrevistam e Nivecast!

– 5 ESTRELINHAS NO ITUNES COM A PONTE DO MARIO!

– Página dos Dudes no Facebook

– Sigam o Dudecast no Twitter

– Assinem o feed

– Assinem o feed do iTunes

Link no post:

Diego Birth Acoustic Cover / Di Bobera

Diego Birth antes 

Diego Birth depois

As Gostosas e os Geeks

Projeto Fábrica de Natal no Kickante

Duração: 01h18min19seg

Tamanho: 56,8MB

Assine o feed

Assine o feed no iTunes

Créditos: Music by audionautix.com under Creative Commons License 3.0

Music by incompetech.com under Creative Commons License 3.0

Espalhe o Dudecast
  • Di Bobera

    Esse reality eu assistirei ^^ com certeza

  • Leandro Silva

    Pessoal, ótimo podcast, sem dúvida nenhuma.
    E dei mais risada ainda pois eu viajei no tempo, nos meus idos 09 anos de Idade. Lembro-me que fazia poucos dias que meu pai havia comprado aquela casa (em Marília/SP) e com apenas alguns dias, 4 ou 5, não me recordo exato pois já fazem mais de 30 anos isso, uma vizinha que nós apelidamos carinhosamente de Dona D.I.V.A. (Departamento de Investigação da Vida Alheia – piadinha interna entre nossa família) começou a frequentar a nossa casa e até se convenceu que era a melhor amiga de minha mãe!
    Uma noite, lembro-me bem disso, numa segunda-feira que chovia torrencialmente, estávamos todos ansiosos pois iria estreiar naquela noite na Rede Globo depois da novela das oito o saudoso “Profissão Perigo” (aquele do McGayver “Chiclete + Clips rsrsrsrs” – sim, isso foi muito antes do primeiro Tela Quente que caso não se lembrem o primeiro filme foi “O Retorno do Jedi), eis que abre o portão e entra (sem bater) a bendita D. Diva toda molhada e pergunta: “Vocês dormem tarde, né? Vou assistir novela com vocês.”
    Sentou-se no chão, bem a vontade, sem mais nem menos, e pegando uma toalha minha que estava estendida numa cadeira ali perto secando (minha tão querida toalha com desenho dos transformers, que raiva), e dizendo: “Nossa, gente, que chuva né?!” começou a se secar toda, bem ali na sala, na frente do meu pai, da minha mãe e dos meus irmãos menores, todos de boca aberta e apavorados, pois sabe lá Deus se ela era alguma lunática, psicopata ou algo parecido! E não satisfeita em molhar minha toalha, começou a LIMPAR os pés que estavam vermelhos de terra e disse: “Poxa, dá um trabalhão ficar cuidando do meu jardim até tarde da noite!”. Conclusão, ela saiu na metade da novela dizendo que estava muito chata e minha querida toalha teve que ir para o lixo, pois aquele barro não saiu nem a pau.

The Dudes © 2017