– Arte da Capa: André Bertanha

Salve, Dudes! No (apelidado)  papo de hoje, RaphaelAndrey e Rhuan falam sobre os apelidos que tiveram na infância e os que ainda tem!

Mande o seu e-mail para os Dudes e os deixem felizes:

dudecast@thedudes.com.br  (tem até formulário no site, deixa de ser preguiçoso)

RECADOS AOS DUDES:

– Canais do Diego Birth: Di Bobera e Diego Birth Cover

– Feeds dedicados para Android: Dudecast, Dudes Entrevistam e Nivecast!

– 5 ESTRELINHAS NO ITUNES COM A PONTE DO MARIO! PLIM!

– Página dos Dudes no Facebook

– Sigam o Dudecast no Twitter

– Redes Sociais dos Dudes:

– Instagram: Rapha, Andrey, Matheus Dude e Rhuan

– Twitter: RaphaAndrey, Matheus Dude e Rhuan

– Assinem o feed

– Assinem o feed do iTunes

Duração: 58min46seg

Tamanho: 40,1MB

Assine o feed

Assine o feed no iTunes

Créditos: Music by audionautix.com under Creative Commons License 3.0

Music by incompetech.com under Creative Commons License 3.0

Espalhe o Dudecast
  • Jorge Augusto

    Salve Dedey, Rafinha e Caroço! Suavis? Hauahuahauaha

    Apelidos de colégio. Como eu sofri com isso no colégio… O Rafa aplicou o bulling, mas eu sofri muito quando estava no colégio, e não com os apelidos. Pessoal sempre pesava na minha.

    Deixando as coisas ruins de lado, meus apelidos de colégio eram “nerds” (sim, assim mesmo no plural), mandado da maneira mais jocosa ou ofensiva possível, coisa que eu abraço hoje com o maior orgulho. Afinal de contas, sou nerd mesmo, não posso negar nem um pouco.

    Quando fui para o meu curso de operação e manutenção de computadores, foi a primeira vez que comecei a usar barba, e como sempre a minha fica cheia fácil, ganhei o apelido de Lobinho. Sim, isso mesmo. Só que esse apelido pegou só no curso e eu perdi o contato com o pessoal.

    O último foi Bill Gates, isso na faculdade. Na época eu até fazia lembrar um pouco, eu nem me importei com ele, mas ele pegou assim mesmo, tanto que quando encontro um ex colega no Facebook ou por aí na vida, eles ainda me chamam de Bill.

    Percebi que este episódio foi onde o sr. Rafael mais se rachou de rir, quase não tivemos ele de volta! Pô, quase perdemos ele! Kkkkkkkkkkk

    De resto esse episódio entra, segundo minha opinião de bosta, no hall dos melhores do Dudecast! E daqui eu digo: faltam 5 episódios (a partir deste) pra eu também completar 100 episódios ouvindo vocês (comecei a ouvir vocês a partir do episódio 36 – e não me perguntem qual era porque eu não vou lembrar, haha).

    Grande abraço e até o próximo comentário.

The Dudes © 2017