Diretor do Reboot de Power Rangers revela alguns detalhes do longa

6 de junho de 2015

Em promoção de lançamento do DVD do filme “Projeto Almanaque”, o diretor Dean Israelite falou sobre o reboot de Power Rangers nos cinemas,  filme que ele vai estar dirigindo para a Lionsgate.

Segundo entrevista ao IGN, o diretor Israelite disse que foi atraído para o projeto por causa do roteiro impressionante  escrito por Ashley Miller e Zack Stentz.

“Eu li o roteiro e fiquei muito surpreendido com isso e achava que havia uma pegada muito legal, contemporâneo, maduro, mas ainda brincalhão, alegre e divertido sobre o material, e que foi atualizado de uma maneira realmente interessante”, disse .

“O roteiro escrito tinha esse caráter maravilhoso que é essencial  uma aventura fantástica. Eu fui atraído instantaneamente por ele. Lembro-me como uma criança. Eu cresci com os power rangers na África do Sul.” Afirmou o diretor

“Quando o filme foi anunciado pela primeira vez por Saban eles mencionaram que não seria uma reinicialização completa, deixando de lado a continuidade TV. Ninguém sabe o que isso significa exatamente e israelite mantem esses detalhes em segredo. Ele optou por “invocar a quinta emenda”,( ou para nós Brasileiros, o seu direito constitucional de permanecer calado) quando questionado.

A produção esta apenas na fase inicial de casting, mas espera começar a filmar em breve. Lembrando que “Power Rangers” está agendado para lançamento em 13 de janeiro de 2017.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017