Diretor de Maze Runner dirigirá o épico nórdico Fall of Gods

26 de agosto de 2015

Wes Ball, diretor de Maze Runner: Correr ou Morrer e sua sequência, foi contratado pela Fox para comandar Fall of Gods, adaptação ao cinema do livro ilustrado de Rasmus Berggreen.

Segundo o Hollywood Reporter, o projeto ganhou vida após uma bem-sucedida campanha de crowfunding no Kickstarter pedindo a realização do filme. Foram arrecadados mais de US$ 96 mil.

Com base na mitologia nórdica, a trama se situa em um mundo onde deuses existem, mas desapareceram. Em seu lugar, duas raças que rivalizam agora habitam Midgard: seres humanos e Jotnar.

No filme, quando a esposa e a filha distante de um dos chefes mais poderosos de Midgard são sequestradas por forças terríveis, um guerreiro aposentado parte numa jornada para resgatá-la, mas ele corre o risco de desencadear o demônio selvagem enterrado profundamente dentro dele e perder a sua alma no processo.

Além de dirigir o longa, Ball também irá produzí-lo ao lado de Joe Hartwick Jr., Steve Tzirlin e Brooklyn Weaver. Não há cronograma definido para Fall of Gods.

Enquanto isso, o cineasta se prepara para lançar Maze Runner: Prova de Fogo, o segundo filme, que estreia no Brasil em 18 de setembro.

fall-of-gods-poster

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2016