Diretor de Deadpool diz que filme está cheio de piadas sobre Lanterna Verde

10 de agosto de 2015

2

Ao que tudo indica, Deadpool mostrará o mercenário zoando tudo e a todos, inclusive a carreira de seu intérprete Ryan Reynolds. Em recente entrevista, o diretor Tim Miller revelou que o filme incluirá piadas sobre LanternaVerde, fracassado filme de super-heróiestrelado por Reynolds em 2011.

“Fizemos muitas piadas sobre Lanterna Verde e posso dizer que Ryan tinha algumas coisas para desabafar a respeito disso. Temos uma cena em que ele e Colossus tem uma rápida conversa e então Wade Wilson [versão civil do Deadpool] fala sobre um cara com uma roupa milionária que lhe oferece um papel de super-herói para um filme sem roteiro e com data de estreia próxima [uma clara referência a Lanterna Verde], nesse tom totalmente irônico. Não sei se isso estará na versão final do filme, porque acredito que muitas pessoas não vão entender essas piadas no cinema, mas todas as piadas que fizemos estarão nos extras do DVD, isso é certeza”.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha),Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein(Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2016