Definida a atriz que interpretará Karai em Tartarugas Ninja 2

28 de Maio de 2015

Screen-shot-2012-07-10-at-4.57.54-PM-670x376

A história dá conta de que antes do Mestre Splinter sofrer a mutação e se tornar um pequeno Rato, ele teve uma filha chamada Karai, que foi adotada pelo Clã do Pé e pelo Destruidor.

No primeiro filme de Tartarugas Ninja ela foi interpretada por Minae Noji. Já para o segundo filme foi substituída por Brittany Ishibashi, que já participou de Grace And Frankie, Bones e Emily Owens, M.D.

Tartarugas Ninja 2 é dirigido por Dave Green (Earth to Echo) com roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec (Missão Impossível – Protocolo Fantasma). O filme é protagonizado por Megan Fox como April O’Neil, Stephen Amell como Casey Jones, Tyler Perry como Baxter Stockman, Will Arnett como Vern Fenwick, Brian Tee como Destruidor, e a modelo Alessandra Ambrósio como ela mesma.

A continuação de ‘As Tartarugas Ninja’, que pode ser chamada de ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Half-Shell’, será lançada no Brasil em 17 de junho de 2016.

Indicado ao Framboesa de Ouro como pior filme, ‘As Tartarugas Ninja‘ não contará com a volta do diretor de Jonathan Liebesman. David Green (‘Terra para Echo’) foi contatado para substituí-lo na sequência.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017