#ComicDudes – O Final da Saga

6 de dezembro de 2016

O quarto dia de CCXP começou com a ausência do Dedey! Os Dudes, então, precisavam buscar o equilíbrio na força novamente. Marcela chegou! Com o equilíbrio restaurado, os Dudes se moveram para o São Paulo Expo. Chegando lá, Rapha e Rhuan foram para os painéis de Mark Pellegrino e Evanna Lynch, ao passo que Marcela foi aproveitar sua primeira CCXP e Rodrigo foi dar uma volta no evento.

São Paulo, 04 de dezembro de 2016. Cobertura do evento CCXP 2016 no São Paulo EXPO. Mark Pellegrino- nosso vilão favorito. Auditório Ultra  FOTOS: Andre Conti

O painel de domingo na CCXP foi apresentado por Carol Moreira. Mark se disse extremamente impressionado com a quantidade de fãs brasileiros e disse, também, que não sabia que a sua presença havia sido um pedido dos fãs de Supernatural, Lost e Dexter.

Mark disse que conversa diariamente com seus fãs brasileiros e os considera muito apaixonados. “Isso é incrível. Eu estou tendo um momento maravilhoso aqui e vocês têm mostrado tanto amor por mim que meu coração vai ficar lotado. Mas isso não quer dizer que vocês podem parar, continuem demonstrando o amor!”

Falando de bastidores de Supernatural, Mark conta que Jared (Sam), Jensen (Dean) e Misha (Castiel) estão sempre brincando uns com os outros. Mark disse que por parecer sério, costuma atrair assuntos mais “polêmicos”, como religião, política e economia. No entanto, ele sempre conversa sobre esses assuntos com Jared. Em um ponto mais descontraído do painel, Mark fez ótimas imitações de Mark Sheppard, Sam, Castiel e Dean. Quando questionado sobre o corpo de Nick, Mark deixou a dúvida no ar e disse que podemos saber o que aconteceu com ele ainda nessa temporada (ou não).

Ele ganhou de presente um emoji de diabinho em almofada e disse que esse é seu emoji favorito! Mark se despediu repetindo uma frase que ele já havia dito na Comic Con: “You can’t never get enough love”.

evanna

Evanna Lynch falou sobre Harry Potter, a personagem Luna Lovegood e a emoção da transição de fã para ser parte da história.

Os fãs puderam fazer perguntas à britânica no auditório Ultra. Tímida, Evanna só não quis entregar quem do elenco de Harry Potter teria sido seu “crush” durante as gravações (ela disse que não se sentia confortável em responder isso pois todos os atores são seus amigos). De resto, só comprovou o que todos nós já sabemos: ela é tão potterhead quanto todos seus fãs. Confira alguns trechos do painel de Evanna:

“Uma vez eu acessei a seção restrita de um site e… Ai…”, ela começou, suspirando. “Eu li uma na qual o Harry fica grávido. Do Draco. Isso não saía da minha cabeça. Quando eu voltei a ler os livros, pensava: ‘Harry, como você pôde?'”

Uma vez, ela ganhou um colar da J.K. Rowling com um pingente de lebre, que é o patrono de Luna. Mas ela o perdeu em um hotel. “Eu contei à J.K., e ela me deu outro. E aí eu o perdi também”, ela lamentou. Por isso, a atriz tatuou uma lebre.

Dentre os livros da saga, o favorito de Evanna é o quinto (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”). “Eu gosto espírito rebelde que há nele”.

Uma parte dos livros que a atriz gostaria que tivesse entrado para os filmes é o funeral de Dumbledore. Ela chegou a conversar com os produtores sobre isso, mas eles disseram que sairia muito caro, então não daria para fazer. Ela protestou: “o Dobby ganhou um funeral. Eu amo o Dobby, mas ele não é o Dumbledore!”.

Se ela pudesse interpretar outro personagem de Harry Potter, faria Sibila Trelawney, a professora de adivinhação interpretada por Emma Thompson.

Embora Luna pertença à Corvinal, Evanna é grifinória.

Dentre as cenas que ela fez, a sua favorita é o momento que Luna e Harry conversam sobre os testrálios na floresta, pois é quando os personagens começam uma amizade.

Créditos das fotos: supernaturaltentation.com e catracalivre.com.br40

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017