Colin Farrell está fora da sequência da Animais Fantásticos e Onde Habitam

22 de novembro de 2016

Em função dos acontecimentos finais de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o futuro de Colin Farrell na franquia ficou incerto. Nos últimos momentos do longa foi revelado que seu personagem, Percival Graves, um dos líderes da MACUSA (Ministério de Magia dos EUA), na verdade era Gellert Grindelwald, feiticeiro do mal vivido por Johnny Depp e que será o grande vilão do segundo filme, disfarçado.

No entanto, o produtor David Heyman esclareceu de uma vez por todas o destino de Graves. Em entrevista ao SnitchSeeker ele afirmou que “não existem planos de trazer Colin Farrell de volta para a sequência”.

 Heyman também comentou sobre a dúvida deixada na cabeça dos fãs se houve um verdadeiro Graves:

“Fiquei espantado pelo fato das pessoas não terem entendido. Sim, existiu um verdadeiro Graves. Sim, alguém usou uma poção de Polyjuice e tomou seu lugar. Eu não sei onde ele está no fim da história, mas sim, houve um verdadeiro Graves. Nós não filmamos isto. Nós não filmamos o Polyjuice. Nós apenas inserimos esta história no meio do filme”.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 já iniciou sua produção e deve iniciar as filmagens em julho do próximo ano. A sequência será situada em Paris, com a trama também retornando para a Inglaterra.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2016