Capitão América 3 será o melhor filme do herói, diz a Feiticeira Escarlate

10 de setembro de 2015

feiticeira-escarlate-640x362

Durante sua presença em um festival de cinema francês, Elizabeth Olsen comentou sua participação como Feiticeira Escarlate em Capitão América: Guerra Civil.

“Eu acho que esse será o melhor filme [do herói], de verdade. Eu mesma estou muito animada para assisti-lo. Eu só estive no set por cinco semanas, então não estou na maior parte do filme”, disse a atriz em entrevista ao Premiere.fr.

A atriz falou ainda sobre o tom sombrio de Capitão América 3  e aproveitou para elogiar o trabalho do colega de elenco Daniel Brühl, que interpreta o vilão Barão Zemo.

“Brühl é um ator incrível e ele interpreta o vilão principal. E ele é incrível mesmo! Dessa vez, é um filme sobre pessoas ao invés de robôs, então é mais sombrio, e ele se permite ser mais sombrio porque aborda mais a mentalidade dos seres humanos do que máquinas”.

Quanto à sua personagem, Olsen a define como “poderosa”, mas “com muito mais poder do que é capaz de controlar, e ela acaba ficando louca por causa disso. Ela é meio ‘selvagem’, você nunca sabe se ela é mocinha ou vilã, e isso é muito divertido”, acrescentou.

Por fim, a atriz falou sobre a sensação de estar no universo da Marvel e sobre o nível de sigilo em torno de suas produções.

“Ser parte de um filme da Marvel me faz sentir como se eu estivesse fazendo a coisa mais secreta do mundo. É ridículo porque é um filme, mas também é muito ruim quando as pessoas contam spoilers sobre os filmes ou paparazzi estão no set tirando fotos das coisas. Isso arruina tudo para todos. Mas fiquei muito feliz porque em Vingadores 2 nós conseguimos esconder alguns segredos e deixar algumas surpresas para o público, o que foi ótimo”.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2016