Bad Boys 3 pode ter mesmo diretor de Esquadrão Classe A

10 de junho de 2015

302221-bad-boys-2

Os rumores em Hollywood apontam que o diretor Joe Carnahan está cotado para assumir a direção de Bad Boys 3. De acordo com informações do site Deadline, o cineasta está na fase inicial de negociações com a Sony Pictures para assumir o comando do terceiro filme da franquia, que conta com roteiro de David Guggenheim, autor de Protegendo o Inimigo.

Experiente no cinema de ação, Carnahan é mais conhecido por seus trabalhos na direção dos suspenses Narc e A Perseguição e no remake Esquadrão Classe A.

A franquia de “Os Bad Boys” é de 1995, quando foi lançado o primeiro filme. Em 2003, Bad Boys II foi lançado. Ambos contaram com a direção de Michael Bay, sendo que o primeiro filme marcou a estreia do cineasta, posteriormente conhecido pela franquia Transformers, no comando de um longa-metragem. Somadas as bilheterias dos dois filmes, a franquia conta com uma arrecadação global de R$ 414 milhões. Bay deve assumir a posição de produtor ou produtor executivo em Bad Boys 3, que ainda não tem data de lançamento.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017