Bad Boys 3 pode não ter Will Smith

13 de agosto de 2015

BadBoysII_Unknown

Will Smith pode não retornar para os recém-anunciados Bad Boys 3 e Bad Boys 4. A possiblidade veio à tona durante reportagem do Hollywood Reporter sobre o novo chefão da Sony, Tom Rothman.

Segundo a publicação, Will Smith estará envolvido de alguma forma com as novas sequências da franquia iniciada nos anos 90, mas pode ser apenas como produtor. Ainda é incerto se ele também retomará o cargo de protagonista ao lado de  Martin Lawrence.

Não foi informado, porém, a que pé anda as negociações ou se de fato as negociações para Smith reprisar o papel do detetive Mike Lowrey já começaram.

Bad Boys 3 será lançado em 17 de fevereiro de 2017 e Bad Boys 4 chegará aos cinemas em 3 de julho de 2019. Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) escreverá o roteiro e também pode dirigir o terceiro filme. Por enquanto, não há detalhes sobre as novas sequências. Lançado em 1995, Bad Boys foi o primeiro longa do diretor Michael Bay e também lançouWill Smith como astro de filmes de ação. O título arrecadou US$ 141 milhões pelo mundo, enquanto sua sequência de 2003 faturou US$ 272 milhões.
Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2016