Ator de Demolidor poderia ter sido Han Solo

20 de junho de 2016

charlie-cox1

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlie Cox (Demolidor) contou sobre o episódio onde perdeu a oportunidade de um papel por conta de sua falta de contato visual com o diretor. Cox explicou que deduziu que o teste era para interpretar Han Solo no filme derivado do personagem.

“Eu fui em um teste, um desses que eles mantém o papel e segredo e não te contam nada, mas eu tenho certeza que era para o filme do Han Solo. No meio da coisa toda, o diretor de elenco me parou e perguntou ‘Por que você não está olhando para mim?’ e eu percebi que eu peguei o hábito de não fazer contato visual, porque a única coisa que eu tenho feito nos últimos dois anos é interpretar alguém que é cego. Eu nunca fui chamado de volta, provavelmente porque eles não entenderam o motivo de eu estar agindo como um completo idiota”, disse o ator.

Star Wars: Han Solo será lançado em 25 de maio de 2018. No mês passado foi confirmado que Alden Ehrenreich(Ave, César!) interpretará o personagem eternizado por Harrison Ford. Phil Lord e Chris Miller vão dirigir, enquanto a dupla pai e filho Lawrence e Jon Kasdan assinam o roteiro.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2016