Adan Sandler afirma que gostaria de gravar um filme no Brasil

20 de julho de 2015

Adam-Sandler-In-Pixels-Photos

Em 2015, Adan Sandler se prepara para uma jornada no mundo dos games com Pixels, filme da Sony que estreia em 23 de julho no Brasil. Ele estará ao lado de astros como Josh Gad e Peter Dinklage. O grupo terá a missão de salvar a Terra da ameaça alienígena, que transformou personagens de videogames como Pac-Man e Donkey Kong em gigantes armas de guerra prontas para acabar com o nosso planeta azul.

Apesar do tom agressivo do longa, Sandler garante que o filme é para a toda a família.

“Pixels é uma comédia. É um filme de verão, que você pode ver com um balde de pipoca na sua frente e se divertir”, diz o ator, durante uma entrevista com jornalistas brasileiros.

Durante o papo, o comediante admitiu que não tem mais tempo para jogar, mas que era um grande craque em… Space Invaders.

“Eu era bom em Galaxium… Foi um dos poucos jogos que eu ganhava de todos os meus amigos. Jogava Pac-Man e Asteroids mais ou menos bem, e era ótimo em Pong, mas fiquei ruim depois que todo mundo comprou o videogame”, brinca.

Além disso, o ator falou sobre sobre sua relação com o Brasil. “Adoro quando descubro que tenho muitos fãs no Brasil. Quero fazer um filme aí. Um americano vivendo no Brasil? Não sei”, disse Sandler.

Confira o trailer de “Pixels”

Com informações do IGN Brasil

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017