8ª e última temporada de Game of Thrones poderá ter mais de 6 episódios

16 de janeiro de 2017

D.B. Weiss e David Benioff jogaram um balde de água fria nos fãs de Game of Thrones quando informaram que as últimas temporadas da série teriam apenas 13 episódios juntas. Definido que o sétimo ano da série será composto por apenas 7 roteiros, o oitavo e último restaria com somente 6. Mas parece que o jogo pode e está prestes a mudar.

Segundo informou a EW, o novo chefe de programação Casey Bloys contou que os showrunners ainda estão decidindo a quantidade de episódios da última temporada. Esse, inclusive, é o motivo pelo qual a série ainda não foi formalmente renovada. Isso, segundo a própria EW e o site especializado TV Line, é o suficiente para inferir que a dupla está seriamente cogitando mais roteiros para encerrar a épica saga de Westeros.

Bloys, inclusive, disse esperar que os dois reconsiderem e façam mais episódios do que os seis planejados, algo que comercialmente também é muito importante para a HBO, que tem em Game of Thrones o seu maior sucesso de todos os tempos. Os meses em que a série está no ar representam o ápice de faturamento com novas assinaturas.

Apesar de dizer que Weiss e Benioff podem fazer quantos quiserem (eles possuem esse tipo de carta branca no contrato), ela afirma: “Sempre vamos querer mais”.

Espalhe o Dudecast
The Dudes © 2017