Marvel e Coca-Cola vão lançar novos teasers de Capitão América 3 no Super Bowl

6 de fevereiro de 2016

Conforme já noticiado, a Disney não pretende lançar prévia de Capitão América: Guerra Civil no Super Bowl, mas os fãs não precisam ficar mais desapontados, porque a Marvel e a Coca-Cola anunciaram uma parceria que trará novos teasers do filme no maior evento esportivo dos EUA.

Segundo o Screen Crush, as empresas vão divulgar um teaser de 60 segundos na metade do campeonato. Além disso, a Marvel também pretende liberar um novo trailer, que pode ser veiculado antes do grande jogo.

Como forma de um “esquenta” para o Super Bowl, a Coca-Cola estampou personagens do filme em suas latinhas, incluindo Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Homem-Formiga, Falcão e até Hulk – que não está, pelo menos oficialmente, no longa. Veja:

PHM9F3v8S8ovPR_1_l

No final do ano passado, os diretores de Capitão América 3 falaram sobre as consequências da Guerra Civil para os heróis  e confirmaram a mudança da Lei de Registro de Super-Humanos em relação aos quadrinhos, que será chamada de Acordos de Sokovia no filme, além de comentarem a relação entre Bucky Barnes – que muitos especulam ser o estopim da Guerra Civil – e Steve Rogers.

 

Capitão América: Guerra Civil chegará aos cinemas brasileiros em 28 de abril, inaugurando a Fase 3 da Marvel.